Horário de Funcionamento: Das 7h10min as 17h

Rua Cândido de Abreu, 1895
Centro - Prudentópolis/PR
Horário de Funcionamento: Das 7h10min as 17h

Respeito – é um valor observado nas relações entre aluno/aluno, aluno/professor, professores/pais, comunidade educativa/comunidade familiar de modo que cada um expresse a legítima presença do mesmo como elemento fundamental da nossa convivência.

Acolhimento - Nossas escolas e colégios destacam-se pela forma única como acolhem seus professores, alunos e familiares garantindo um clima de confiança recíproca.

Solidariedade – incentivamos a prática deste valor por acreditar que educamos para a comunidade e estamos auxiliando na formação de cidadãos mais humanos. As aulas de Ensino Religioso e os projetos solidários contribuem de maneira positiva para que os alunos pratiquem cada vez mais o bem.

Responsabilidade – através de incentivos e vivência de regras claras buscamos criar hábitos para que o próprio aluno tome posse da sua responsabilidade para com o próprio sucesso.

Autonomia – buscamos contribuir para a formação integral do ser humano para que ele tenha bom desempenho acadêmico e seja bem sucedido no mercado de trabalho, por isso exigimos dele uma postura de pro atividade para gerir de modo saudável a sua vida pessoal e profissional.

Amor - é o sentimento que nos fortalece e move para desempenharmos nossa missão educadora segundo a pedagogia de Jesus.

Filosofia - Educar o Coração do Educando dentro de valores Evangélicos baseados na Pedagogia de Jesus Cristo-Mestre e, inspirando-se em Maria, Mãe e Modelo de Vida do Educador.

Missão - Educar para a comunidade, com o coração aberto para a vida, a justiça, a cidadania e a fraternidade, evangelizando e integrando o ser humano na sociedade em que vive numa tríplice dimensão: com Deus, com o seu Semelhante e com a Natureza, interferindo na história da humanidade e na sua própria história.

Visão: Desenvolver potencialidades sendo uma escola de referência, que educa com o coração, para formar cidadãos com excelência acadêmica, destacando-se em valores, atitudes humanísticas e cristãs, construindo um legado para as futuras gerações.