SENHORES PAIS!

Imaculada Rede de Educação é uma marca que já marcou os corações dos nossos alunos, professores e pais.  Todos juntos, multiplicamos nossa energia de educar o aluno com o coração aberto para a Vida, a Justiça e a Fraternidade, buscando assim, a construção de uma educação cercada de qualidade e valores que permeiam na certeza de que educa melhor quem educa o coração.

Agradecemos pela oportunidade de estar com seu (sua) filho (a) durante esse ano e desejamos, em 2017, dar continuidade a essa parceria, estreitando cada vez mais os vínculos que foram estabelecidos e que tão positivamente geram aprendizado e bem-estar. Ressaltamos que a comunidade tem reconhecido a qualidade de nosso trabalho, um grande investimento no patrimônio e por esses motivos ocorreu um aumento significativo na procura por vagas nesta escola. Estamos iniciando o mês de outubro e temos percebido um número cada vez maior de visitas para conhecer de perto nossa escola e solicitar reserva de matrículas. Desta forma abriremos as matrículas em primeiro lugar aos nossos alunos, com condições especiais, no período de 07/11/2016 à 25/11/2016 para que tenham a oportunidade de garantir sua vaga e para que tenham a prioridade na escolha pelo período de forma tranquila.

Porém, após essa data as matrículas serão abertas ao público de acordo com as vagas que ficarão disponíveis, assim sendo sugerimos que antecipem a rematrícula, pois matrículas fora do prazo poderão ser indeferidas por indisponibilidade de vagas no período preferido ou no geral.

Renovando antecipadamente a matrícula, essa só será oficialmente realizada no final do ano, após o pagamento da última prestação escolar de 2016 e da aprovação para o ano seguinte.

O Contrato de Prestação de Serviços Educacionais 2017 será enviado até o dia 04 de novembro e o Responsável Financeiro deverá assinar e entregar na secretaria nas seguintes datas:

DATA DAS MATRÍCULAS

Série 2016

Série 2017

Data da matrícula

Maternal I e II

Maternal II e Nível I

07, 08 /11

NÍVEL I e II

Nível II e 1º Ano

09, 10/11

1º. ao 4º. ano EF I

2º. 3º, 4º. e 5º. Ano

11,16 e 17/11

5º. ao 8º. Ano EF II

6º, 7º, 8º. e 9º. Ano

18, 21,22 /11

9º, 1ª. e 2ª. s EM

1ª. 2ª. e Terceirão

23, 24 e 25 /11

Obs.: os alunos que têm irmãos, os contratos poderão ser entregues em um só dia.

Atenciosamente,

Ir. Mira Derkacz